Da PMPR

Três suspeitos foram presos por integrantes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Com eles foram encontrados um revólver, um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e uma capa de colete à prova balística.

“A capa do colete não tem identificação e provavelmente iria ser utilizada em crimes na área norte da região de Curitiba; já a arma estava com seis munições intactas,” disse o comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia da RONE, tenente Fabio Henrique Nunes da Silva.

O patrulhamento estava sendo feito na estrada Olaria, que liga o Bairro Santa Candida (Curitiba) à cidade de Colombo, quando um Chevete, de cor branca, com placas de Curitiba foi abordado. Três homens estavam dentro do automóvel e com eles foram encontrados um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo (pistola) e uma capa de colete à prova de balas.

Diante dos fatos, os homens de 41, 22 e 18 anos foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, na cidade de Colombo, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.