Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

tatuquara

Dois jovens baleados já tinham passagem pela polícia. Foto: Colaboração

Um jovem de 25 anos foi morto no meio da rua enquanto conversava com amigos na madrugada deste domingo (14), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Felipe Forti dos Santos não resistiu aos ferimentos e o amigo dele, Rafael dos Santos Torres, 27 anos, também foi baleado, mas socorrido com vida até o Hospital do Trabalhador. Outro amigo correu, não foi atingido e não foi identificado.

O crime aconteceu quando três homens conversavam na avenida Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, por volta das 2 horas. De acordo com informações de testemunhas um veículo, passou e os ocupantes encapuzados dispararam várias vezes em direção ao trio. Dois foram baleados com tiros de pistola. 40 e 380.

Em entrevista à Banda B, o tenente Dresch disse que há poucas informações sobre o crime. “Recebemos a informação sobre os baleados, mas quando chegamos já estava em óbito. Cerca de duas quadras estava outro baleado e esse foi para o hospital. A princípio foram utilizados dois tipos de arma. Não conseguimos coletar nenhuma testemunha, até por causa do horário”, descreveu.

Santos morreu no local e o amigo socorrido a cerca de duas quadras. Os dois jovens já possuíam passagens pela polícia. O caso seguirá investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.