Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

pilar

Suspeitos abandonaram Golf que não funcionou (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Uma sequência de assaltos assustou motoristas no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com testemunhas, um trio de jovens parou para abastecer o carro em que estava, um Citroen, em um posto de combustíveis da Rua Raposo Tavares, quando o veículo parou de funcionar. A partir daí começou uma sequência de roubos, como relatou à Banda B um funcionário de um posto de combustíveis, que preferiu não se identificar.

“Três rapazes chegaram e abandonaram um veículo C3 aqui no pátio. Eles levaram o carro de um cliente, um Golf, que parou de funcionar a alguns metros. Então, eles desceram e roubaram outro veículo”, descreveu à Banda B, confirmando que por pouco uma criança não foi feita refém. “Ela estava em um Gol, porém o carro não tinha a chave e só por isso veículo não foi levado”, detalhou.

Os suspeitos fugiram com um Renault Sandero tomado em assalto no sinaleiro. Informações preliminares dão conta de que o Sandero foi recuperado e um dos suspeitos detido com uma arma de fogo.