Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Três homens com passagens pela polícia foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (20), no bairro Tarumã, em Curitiba. Pedro Paulo Silva de Oliveira, 23 anos, e Alan Ariston Magalhães da Silva, 25 anos, já foram presos por tráfico de drogas e Felipe Godói de Oliveira, 21 anos, por roubo. O trio estava com meio quilo de cocaína dentro de um compartimento no painel do veículo.

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) estavam fazendo um trabalho de investigação há meses. Na noite de ontem, se depararam com o trio em um veículo Audi A3 trafegando pela Avenida Victor Ferreira do Amaral. De acordo com o delegado Cássio Andre de Conceição, o trio agia em Curitiba vendendo drogas.

Houve perseguição porque o trio fugiu da abordagem inicial da polícia. Próximo à cruz no bairro Tarumã eles foram detidos. A droga foi encontrada dentro de um compartimento no painel do carro. Os três foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.