Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (6) depois de assaltarem uma pessoa no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O assalto aconteceu na rotária das Ruas Isaac Ferreira da Cruz e Francisco Derosso, por volta das 21 horas. Anthony Wesley Kolopka, 20 anos, Ihury Diego Covalski, 21 anos, Anderson Ribeiro da Silva, 21 anos, estavam com uma pistola de brinquedo. O trio estava com um carro roubado.

arma-brinquedo

Simulacro foi apreendido por policiais. Foto: DB/Banda B

A vítima do assalto, que teve seus pertences roubados, entrou em contato com a Polícia Militar logo após o assalto, contando que ps suspeitos fugiram em um veículo Fox branco, com placas de Curitiba. Policiais do 20º BPM encontraram o veículo na rua Teodorico Riceti e fizeram uma abordagem.

O trio estava dentro de um veículo que foi roubado no último dia 4 com uma arma de brinquedo, que estava sendo usada para cometer crimes. “Eles podem ser os responsáveis por outros crimes que estavam acontecendo aqui na região. Apreendemos a arma e o carro”, finalizou. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).