Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

25.06.13 SAVEIRO]

Três jovens foram dominados e presos em flagrante na noite desta segunda-feira (24), na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, durante um assalto. Um policial militar viu a ação dos bandidos, interferiu e conseguiu render o trio. Bruno Caetano, 21 anos, Erick Oliveira Xavier, 25 anos, e Marco Aurélio Alves, 26 anos, invadiram uma residência, onde funcionava uma fábrica de lingeries.

O trio chegou a esta residência na Avenida Maria Antonieta por volta das 22 horas. Eles renderam a proprietária da fábrica, que também mora no local, e deram início ao assalto: lotaram o porta-malas de um veículo Saveiro com peças de lingeries avaliadas em R$ 23 mil. Um dos suspeitos entrou no veículo Fiat Uno da proprietária para roubá-lo.

Nesse momento, o policial militar que é vizinho da vítima viu a ação dos bandidos e reagiu ao assalto. Armado com uma pistola, o policial conseguiu deter o trio, que portava um revólver calibre 32. Eles se renderam e foram presos em flagrante. Os três não tinham passagem pela polícia e o veículo Saveiro é de um dos envolvidos.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Pinhais onde vão responder por porte ilegal de arma e assalto à mão armada.