Um atentado misterioso na noite desta quinta-feira (4) no bairro Uberaba, em Curitiba, deixoua Polícia Militar (PM) em alerta. Um homem de 26 anos foi atingido no pé por um tiro de metralhadora, por volta das 23 horas, na rua Atílio Pioto. Paulo Ricardo Fernandes foi socorrido e passa bem.

De acordo com informações apontadas pela PM. A vítima estava dentro de um veículo e teria sido perseguida por três homens que estavam dentro de uma Meriva de cor preta. Depois de uma série de disparos efetuada pelo trio, eles fugiram e abandonaram o veículo metros de distância. A PM encontrou o veículo e o encaminhou à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Lá, por meio das placas, checaram que o Meriva tinha alerta de roubo desde a semana passada.

“Esta história está confusa. Ainda não sabemos o paradeiro destes atiradores. A vítima contou pouca coisa e aqui nos falaram que os tiros não eram para ele. Levou sorte porque em todos os locais do corpo para levar um tiro de metralhadora, este foi o melhor”, disse o soldado Kasprisin, do Corpo de Bombeiros, que socorreu Paulo Ricardo.

A vítima está bem, mas permanece internado no Hospital Trabalhador, no bairro Portão. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso como tentativa de homicídio.

RMC

Um jovem de 21 anos foi atingido com um tiro nas costas disparado pelo ocupante da garupa de uma motocicleta na noite de ontem (3) no Terminal de ônibus do Alto Maracanã em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Thiago Luis Salvador foi socorrido pelo Siate até o Hospital Cajuru em Curitiba e não corre risco de morrer.