Por Denise Mello e Daniela Sevieri

tiros3

Vitima foi socorrida em estado gravíssimo – Foto: DS/Banda B

O motorista de um Palio chumbo, com placas de Santa Catarina, foi vítima de um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (9) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Três homens cercaram o homem de cerca de 35 anos e, segundo testemunhas, o mandaram sair do carro e o fizeram deitar no chão. Ele foi baleado duas vezes na cabeça, mas foi socorrido com vida pelo Siate, em estado gravíssimo.

O atentado aconteceu por volta das 18 horas, na Rua São Bento, no Jardim Monte Santo, em frente a uma igreja evangélica. Segundo o apurado pela Banda B no local, o motorista foi cercado por três homens com armas de grosso calibre. Ele foi obrigado a sair do veículo. Vizinhos chegaram a ouvir os assassinos ordenarem: “sai sai, sai”, e logo em seguida vieram os tiros. O trio fugiu a pé e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.

A vítima, ainda não identificada, foi atingida com dois tiros na cabeça. As balas entraram pela parte de trás. Os socorristas prestaram os atendimentos de emergência e encaminharam o homem em estado gravíssimo ao hospital. Ele corre o risco de morte.

A Polícia Militar isolou a área que ficou lotada de moradores. Todos disseram não conhecer o motorista baleado, segundo apurou a PM. O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.