Por Elizangela Jubanski e Flavia Barros

pani-capao

Panificadora já foi assaltada e um suspeito já foi morto dentro do local. Foto: FB/Banda B

Três bandidos agrediram clientes e donos de uma panificadora no bairro Capão Raso, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (15). Eles fugiram em um veículo de cor azul e não foram localizados. Câmeras de segurança flagraram a ação do trio, que fugiu com pertences dos clientes. Há cerca de cinco meses, um suspeito foi morto e um policial ferido dentro do estabelecimento.

pani2

Trio fugiu em um veículo Gol de cor azul. Foto: FB/Banda B

A panificadora fica na rua Professor João Mazzarotto esquina com a Miguel Cubas. Segundo uma funcionária, ainda assustada com o assalto, o trio entrou no comércio já com armas em punho. “Já chegaram armados, anunciando o assalto, mandando a gente virar de costas e colocar a mão na cabeça. Eles foram para o caixa, vieram para cima de mim, colocaram a arma na minha cabeça e me perguntaram onde estava o dinheiro. Eu não consegui responder, agrediram quem estava aqui dentro, agrediram clientes, o proprietário”, contou.

Havia cerca de seis clientes no momento do assalto, que foram obrigados a dar celulares, bolsas e dinheiro. O trio fugiu a pé, no entanto câmeras de segurança revelaram que um veículo Gol, de cor azul, estava ao lado da panificadora, aguardando para dar fuga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez diligências a procura do trio. Da última vez, o local foi totalmente isolado e o corpo do suspeito encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.