Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

Delegacia da cidade investiga os crimes. Foto: Reprodução

Três pessoas foram mortas em bairros diferentes de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (17). Os crimes aconteceram em um intervalo de pouco mais de três horas. A Polícia Civil investiga se os crimes têm relação.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19 horas, na rua Rachel Cândido de Siqueira, região central. Rogério Del Coli foi morto a tiros e, entre as poucas informações, a de que ele estava em um local reunido com outros jovens, quando ocupantes de uma motociclista efetuaram os disparos. O local é ponto de encontro há anos desse grupo, segundo testemunhas, e a informação é que o crime tenha sido um acerto de contas.

Cerca de 40 minutos depois, na rua João Burque, no bairro Tranqueira, Julio César Muniz, 32 anos, foi a segunda vítima morta a tiros.  Há poucas informações sobre o que aconteceu, entretanto, a polícia afirmou que Muniz seria amigo de Coli – morto há menos de uma hora.

Já por volta de 21h30, na rua Zacarias de Cristo, no Jardim Nova Morada, um rapaz identificado apenas como Luan, conhecido por ‘Caixa’, foi morto a tiros em frente a um bar. Ninguém soube informar se a terceira vítima tinha relações com as duas vítimas mortas. Outras duas mortes ocorrem na semana passada e também podem ter relação.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e os casos serão investigados pela Polícia Civil.