Um traficante “moderninho”, que aceitava pagamento por meio de cartão de crédito ou débito, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira (25) na Vila Macedo, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Além dele, outras duas pessoas foram presas, entre elas a namorada do criminoso, 30 anos mais nova.

A prisão de Juarez Arnaldo de Paula, de 53 anos, o traficante que aceitava cartão, aconteceu por volta das 1h30 de hoje, quando em uma abordagem de rotina os policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) encontraram 48g de crack com Jefferson Roberto Alves, de 38 anos. O suspeito levou uma “prensa” e contou que havia conseguido a droga na casa de Juarez.

Ao chegarem à residência, os PMs encontraram Juarez com a namorada, Natália de Oliveira, de 21 anos. Na casa foram encontrados 356g de pasta base de cocaína, 300g de crack, maconha, vários aparelhos celulares, R$ 900 em notas trocadas e uma máquina de passar cartão de crédito. A polícia vai investigar se o traficante usava empresas fantasmas para direcionar o dinheiro arrecadado com o tráfico através dos cartões.

Os três suspeitos foram presos e autuados em flagrante, na Delegacia de Piraquara, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Juarez já cumpriu 12 anos de prisão também por tráfico de drogas.