Carro foi encontrado na região de Itambé. Foto: Colaboração/Banda B

 

Um trabalhador de 38 anos foi encontrado morto dentro do carro dele na tarde deste sábado (20) em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Antônio Marcos Siona foi encontrado com diversos ferimentos dentro do carro dele, um Celta, na região de Itambé. Uma hora depois, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem sujo de sangue caminhando pela BR-277.

Antônio Marcos era natural de Irati e vivia em Campo Largo há anos. Foto: Reprodução Facebook

O homem, natural de Irati, morava e trabalhava em Campo Largo há anos. Segundo a família, ele estava desaparecido desde ontem à noite, mas costumava sair com frequência. Para a Banda B, o amigo dele, Edson Paulino, disse que a família soube da morte dele, por meio da polícia. “Eu estava deitado em casa na hora do almoço, nisso a sogra dele disse que tinha encontrado o carro dele e ele estava morto lá dentro. Os policiais, pela placa, acharam a família”, contou.

Siona trabalhava em uma empresa local e era bastante quisto entre os colegas. “Cara trabalhador, batalhador, tudo que teve na vida foi do esforço dele, bom de serviço, todo mumdo elogiava ele na empresa, mas o que ele fazia fora da empresa a gente não sabia, né? Só aconselhava ele pra parar com essas bagunça de noite porque ele saia de noite, voltava no outro dia e ninguém sabia onde ele se metia”, detalhou.

Enquanto o corpo do suspeito passava por perícia da Polícia Científica, policiais prenderam o suspeito de cometer o homicídio. Ele caminhava pela BR-277, todo sujo de sangue, e foi encaminhado para a Delegacia de Campo Largo. Não há informações sobre a motivação. O corpo de Siona foi recolhido ao IML de Curitiba.