Antônio Nascimento/Banda B
Um dos jovens torcedores foi ferido na mão; outro recebeu golpes nas costas

Dois torcedores do Coritiba – um de 17 e outro de 18 anos – foram esfaqueados na tentativa de impedir um assalto a um ônibus coletivo no Centro de Curitiba. A ação aconteceu no início desta tarde (24) próximo ao Terminal Guadalupe.

A dupla estava na companhia de outros torcedores do Coritiba rumo ao Alto da Glória quando presenciaram, segundo o Boletim de Ocorrência, um assalto. Eles tentaram impedir que dois assaltantes armados com faca levassem pertences de outros passageiros que estavam no ônibus. Os dois foram feridos: o mais novo levou duas facadas nas costas e o outro no braço. Eles foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), encaminhados ao Hospital Cajuru e não correm risco de morte.

Também, outros torcedores do clássico Atlético e Coritiba registraram ocorrências antes do início do jogo. Dois ônibus sofreram ações de vandalismo e a Polícia Militar (PM) teve de intervir nas situações. No bairro Sítio Cercado, na rua Didio Santos, um grupo de 30 torcedores do Atlético estavam fazendo arruaças e também foram advertidos pela PM.