Antônio Nascimento – Banda B
Homem morreu na hora e outro foi atingido por bala perdida

Um tiroteio no bairro Lindóia, em Curitiba, terminou com um homem morto e outro atingido por uma bala perdida na tarde desta sexta-feira (10). O assassinato aconteceu na Rua Galileu Galilei com a Av. Santa Bernadete.

A tenente Maitê Baldan, do 13° Batalhão da Polícia Militar, descreveu à Banda B o que foi apurado no local da ocorrência. “Poucas informações por enquanto. Dois rapazes chegaram e atiraram contra o rapaz que morreu com mais de cinco tiros. A segunda vítima foi atingida por uma bala perdida na perna e identificada como Tadeu Morais”, afirmou.

Segundo Maitê Baldan, a lei do silêncio imperou no local. “O pessoal aqui na região preferiu não conversar com a Polícia Militar e infelizmente isto atrapalha as investigações. Quem souber de algo procure a Delegacia de Homicídios (DH) para que os responsáveis sejam presos”, disse a tenente.

Testemunhas que estavam no local afirmaram à Banda B que a vítima tinha aproximadamente 50 anos, era casado e pai de duas filhas. “Não sei o que pode ter acontecido não. O nome dele é Marcos”, afirmou uma moradora da região.