Redação com Zero Hora

Um confronto entre gangues deixou ao menos 14 pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (3) em uma boate localizada na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Santana, em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o tiroteio começou por volta das 4h15 no interior da casa noturna, que realizava um baile funk.

O tiroteio aconteceu na Stuttgart Danceteria. Conforme a Brigada Militar, dois ou três homens entraram atirando no local, por volta das 3h30min. Uma pistola 380 e munições foram encontradas em um Palio branco que estava em um estacionamento ao lado da boate. A polícia investigará se o material tem relação com o crime no interior da danceteria. As informações são do jornal Zero Hora.

Quando policiais chegaram à boate, 11 feridos já haviam sido levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e um ao Hospital Cristo Redentor. No local havia só dois feridos: um homem que não quis passar por atendimento médico, porque foi atingido de raspão, e uma mulher, encaminhada ao HPS em seguida.

Os atiradores fugiram. Dois homens foram presos na região de Viamão após trocar tiros com policiais. A relação deles com o tiroteio será apurada pelos investigadores. Mais tarde, outros três homens foram detidos.

A suspeita da Brigada Militar é de que tenha ocorrido uma briga entre duas gangues, do bairro Agronomia e da Avenida Princesa Isabel.

Mais informações sobre o tiroteio clique aqui