JulianoCunha/Banda B
Não há informações se há feridos na troca de tiros não confirmada pela polícia

O roubo de um carro na noite desta quinta-feira (18) acabou em troca de tiros no bairro Prado Velho, em Curitiba. A ação começou em um posto de gasolina nas proximidades do Jardim Botânico quando três homens armados roubaram veículo Ford Focus. Na fuga, encontraram com uma viatura da Polícia Militar (PM). Não há informações de feridos e ninguém foi preso.

Policiais iniciaram uma perseguição para prender os suspeitos com um acompanhamento tático. Durante a corrida, em um determinado momento, os indivíduos teriam atirado contra a equipe policial que revidou. Chegando na rua Chile esquina com a rua Hipólito de Araújo, os ladrões perderam o controle do veículo e bateram em um poste. Mesmo assim conseguiram fugir.

No local, a Polícia Militar (PM) não repassou informações sobre o caso e também não confirmou a troca de tiros. Entretanto, pessoas que estavam nas proximidades testemunharam ‘muitos tiros’, segundos eles. Pouco tempo depois, o carro de um estudante foi tomado em assalto nas proximidades, o que poderia ser os mesmos criminosos agindo novamente. Até a manhã desta sexta-feira (19) a Polícia Militar não havia se pronunciado sobre o caso. Não há informação de feridos.