Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

colombo

Doze presos conseguiram fugir (Fotos: Bruno Henrique – Banda B)

Uma fuga de presos na Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, deixou um agente de cadeia morto, além de um agente ferido e um policial civil baleado na manhã deste domingo (11).  Doze detentos conseguiram fugir e a informação é que pelo menos quatro deles estão feridos. A Polícia Militar (PM), em apoio à Polícia Civil (PC), faz rondas em centro médicos para tentar encontrar os suspeitos.

colombo

Várias viaturas foram ao local (Foto: BH – Banda B)

O tenente Vitor, da PM, afirmou à Banda B que a fuga aconteceu no momento em que a comida dos presos era entregue. Pela dinâmica é provável que os detidos estavam com armas de fogo dentro da cela. “São essas as informações que temos. Eles pularam o muro do fundo da delegacia e até o momento não foram localizados”, afirmou.

O agente morto foi identificado como Eliel Schimerski Santos. O agente Benedito Rodrigues dos Santos foi baleado na clavícula e encaminhado em estado grave ao hospital. Também ficou ferido com um tiro de raspão na testa o investigador da Polícia Civil Diego Eleser Almeida.