Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

capao-raso-dentro

Taxista confirmou discussão com esposa, mas não falou sobre agressão. Foto: BH/Banda B

Um taxista de 42 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) com diversos ferimentos pelo corpo, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Laertes de Bastos contou aos moradores que foram socorrê-lo que tinha acabado de brigar com a esposa dele. Ela foi ferida por golpes de faca e socorrida pelos vizinhos. Informações obtidas pela Banda B é que a mulher foi atingida por duas facadas no rosto. O casal mora próximo do local onde o taxista foi encontrado ferido ao lado do carro.

capao-raso

Siate atendeu homem com riscos de faca. Foto: BH/Banda B

De acordo com testemunhas, o taxista desceu do carro, um Logan prefixo 309, na rua Emanuel Kant dizendo ‘briguei com ela e olha só o que aconteceu comigo’. Ele tinha marcas de riscos de faca pelo corpo todo e parecia embriagado. Moradores contaram que ele mesmo teria se machucado com a faca depois de ter agredido a esposa.

Vizinhos contaram aos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) que o taxista teria esfaqueado a esposa, que foi socorrida por eles mesmos até o Hospital do Trabalhador. A Polícia Militar (PM) foi acionada e Bastos foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.