Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) depois de abaixar as calças e esfregar o órgão sexual em uma mulher dentro de um coletivo na manhã desta quinta-feira (9). O fato aconteceu no ônibus da linha Fazendinha/Almirante Tamandaré na Av. Arthur Bernardes, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, por volta das 7h30.

De acordo com o guarda municipal Fernando Ribas, o suspeito foi detido por passageiros do coletivo. “Infelizmente é mais um tarado que age dentro de um ônibus. No dia 30 de abril prendemos outro rapaz fazendo a mesma coisa no bairro Água Verde. Está ficando difícil para as mulheres andar de ônibus”, afirmou à Banda B.

Uma testemunha da tentativa de abuso contou como o suspeito agiu. “Estava do lado deste tarado. Ele abaixou as calças, colocou o pênis para fora e começou a esfregar nesta mulher que gritou”, descreveu.

O suspeito foi encaminhado ao 9° Distrito Policial, onde está à disposição da Justiça. Ele chegou a ser agredido pelos passageiros que acionaram a GM.