Por Marina Sequinel e Juliano Cunha

confronto-250814-bandabDENTRO

(Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Três assaltantes morreram em um confronto com policiais militares em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (25). O caso aconteceu na rua Jacob Mehl, no Jardim Central.

Segundo o capitão Mendes, do 22º Batalhão, o trio tentava assaltar um casal de idosos na rua Abel Scuissiato quando foi abordado pela polícia. “Testemunhas afirmaram que uma das vítimas usava muleta e que os criminosos chegaram a agredir o homem. A mulher, então, começou a gritar”, explicou ele em entrevista à Banda B.

A polícia foi acionada e começou a perseguiu os três jovens, que fugiram a pé. De acordo com o capitão, eles começaram a atirar contra a PM, que revidou. Dois morreram na hora e o terceiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na ambulância.

Os suspeitos, ainda não identificados, aparentavam ter entre 20 e 25 anos. Um morador da região, que não quis se identificar, informou à reportagem que já tinha visto os rapazes rondarem o local na manhã de hoje.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).