Da Redação com Polícia Civil

ARMA

(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

cruzerroubado28082013

(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) recuperaram, na última segunda-feira (26), um Cruze, roubado no dia 22 de agosto. Também foram presos: Andrey Fermino de Souza,19 anos, Patrik de Souza Santos, 20 anos, e Bruno de Souza Santos, 21 anos, na cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo o delegado titular da DFRV, Cassiano Aufiero, inicialmente, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Campo Comprido, foram presos Andrey e Patrik com o veículo.

“Mas após denúncias, os policiais foram até a residência de Patrik, encontrando ali duas pistolas da marca Glock, uma calibre .380 e outra 9 milímetros. Eles encontraram no local também várias munições, cocaína, e cerca da meio quilo de haxixe. Bruno foi encontrado no interior daquela residência, situada na Rua Pedro Lapola, Cidade Industrial de Curitiba (CIC)”, contou o delegado.

“Não temos dúvidas de que se trata de parte de uma quadrilha de assaltantes de veículos. Com a prisão destes assaltantes, várias vítimas irão comparecer aqui na DFRV para reconhecer os três em outros assaltos”, afirmou Aufiero, acrescentando que serão intimadas as vítimas para fazer o reconhecimento dos assaltantes.

O trio foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.