Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na última quarta-feira (1.º), Jeniffer Cristina da Silva, 23 anos, e Kadison Carlos da Silva, o “Nenê”, 26 anos, na Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Eles não pararam de ‘trabalhar’ nem no dia 1° de maio e foram flagrados com aproximadamente 400 gramas de cocaína, uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense, 54 munições de uso restrito e R$ 23.340,00 em dinheiro.

Banda B
Dupla foi presa no ‘Dia do Trabalho’

Segundo a delegada adjunta da Denarc, Camila Cecconello, as investigações tiveram início a partir de informações de que Jeniffer costumava pegar drogas com Silva para revender a usuários da Vila Barigui. “A equipe de investigação efetuou algumas campanas no local e visualizou o momento em que Jeniffer foi até o portão da residência de Silva, acompanhada de sua filha de 5 anos, entregou-lhe uma sacola plástica e recebeu dele uma sacola de volta”, contou Camila.

Segundo a delegada, os policiais estranharam a movimentação e decidiram pela abordagem de Jenifffer, tendo localizado no interior da sacola cerca de 350 gramas de cocaína. A equipe policial efetuou uma revista no interior da residência de Silva e localizou a pistola, além de 40 munições calibre 9 milímetros, 13 munições calibre 380, uma munição calibre 12, e R$ 23.340,00 espalhados sobre da cama e debaixo do colchão de Silva.

Na sequência das investigações, os policias se dirigiram até a residência de Jeniffer, onde localizaram uma balança de precisão e mais cerca 50 gramas de cocaína embaladas em buchas prontas para a venda. “Jeniffer foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Silva foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito”, explicou Camila.