Por Luiz Henrique de Oliveira

Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) por volta das 9h30 desta terça-feira (9) depois do assalto a um comércio no bairro Jardim Alvorada, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Os detidos seriam os responsáveis pelo assassinato do comerciante Luiz Antônio da Silva, de 35 anos, que morreu com uma nota de R$ 10 na mão que iria entregar aos marginais durante o assalto a sua frutaria. Este crime aconteceu no bairro Jardim Gracielle, também em Tamandaré, no último dia 1°.

A ocorrência está em andamento, já que outros dois suspeitos que praticaram o assalto na manhã de hoje fugiram em direção a um matagal e estariam armados. Helicópteros sobrevoam a área e até o momento os suspeitos seguem foragidos. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Almirante Tamandaré.

Segundo o apurado pela Banda B com a PM, os suspeitos foram perseguidos depois que foi informado a uma viatura, que estava nas proximidades, o carro usado na fuga, um Corsa branco. Em seguida, aconteceu um acompanhamento tático que terminou na prisão de dois marginais.

Nas notícias relacionadas abaixo, relembre o caso em que o comerciante morreu com o dinheiro na mão:

Dono de frutaria morre com dinheiro na mão em assalto na RMC