Da Redação

Dois casos de violência foram atendidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (30) na Grande Curitiba. Um caso foi em São José dos Pinhas e o outro em Mandirituba.

São José dos Pinhais

(Foto: EBC)

No bairro Capão Grosso, em São José dos Pinhais, um motociclista passou atirando contra dois jovens que estavam em frente a uma residência. Jefferson Pereira, de 21 anos, morreu com tiros na cabeça. Um amigo dele, também com um tiro em cabeça, foi socorrido em estado grave ao Hospital São José.

Segundo o tenente Cazon, da Polícia Militar (PM), a dupla baleada é suspeita de furtos de casas e chácaras na região. “Testemunhas nos confirmaram que eles seriam suspeitos de furtos. A informação é que os atiradores chegaram em uma motocicleta, disparando contra os dois”, descreveu à Banda B.

Mandirituba

Em Mandirituba, por volta das 0h20, dois homens foram mortos dentro de uma residência na Rua Francisco Portes. O soldado Roberto, da PM, falou sobre o caso à Banda B.

“Os dois estavam há pouco tempo morando nesta casa alugada. Os assassinos chegaram em uma motocicleta, invadiram o local e dispararam várias vezes. Ainda não temos a identificação oficial das vítimas”, explicou.

Como estavam há apenas oito dias no imóvel, acredita-se que as vítimas tenham se mudado para lá justamente por estarem sendo ameaçadas.