Da Polícia Civil

Em continuação a operação Coringa, realizada na semana passada, a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) cumpriu, nesta semana, os dois últimos mandados de prisão temporárias em aberto. Sadraque Paulino, de 19 anos, foi preso no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. Já Ivan Cesário de Oliveira, de 28, se apresentou na delegacia com a presença de um advogado.

suspeito1

Paulino foi preso em casa; outro suspeito não teve a imagem divulgada (Foto: Divulgação Demafe)

Ambos são suspeitos na participação de uma tentativa de homicídio que vitimou dois jovens, um de 19 anos e outro de 20. O crime aconteceu em agosto deste ano na praça Ouvidor Pardinho, no bairro Rebouças, quando integrantes das torcidas organizadas do Clube Atlético Paranaense, Ultras e Os Fanáticos, entraram em conflito.

A Demafe iniciou a operação Coringa na quarta-feira (14) da semana passada, após instauração do inquérito, investigações e análise do circuito de segurança da região, conseguindo identificar outros três participantes do delito.

Monaliza Fernandes Magalhães, 26 anos; Alisson Bruno Codeiro da Silva Nascimento, 20 anos; e Maycon Douglas Schon dos Santos, 23 anos; também participantes do crime e já foram identificados e presos pela polícia.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos no episódio.

Notícia Relacionada:

Operação prende torcedores do Atlético que espancaram jovem; vídeo mostra agressão