Bruno Henrique – Banda B
Suspeitos foram autuados em flagrante

Quatro pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas e um adolescente apreendido pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (3) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Com eles, a polícia encontrou um carro roubado em um estacionamento no bairro Mercês, em Curitiba (relembre o caso nas notícias relacionadas), e duas armas.

Segundo o tenente Maietini, da PM, os suspeitos podem estar envolvidos com assaltos em Curitiba e região metropolitana. “Recebemos uma denúncia anônima de que um carro levado no roubo ao estacionamento estava nesta casa. Entramos no local e encontramos o veículo e duas armas sem registro. As cinco pessoas que estavam lá foram encaminhados à Polícia Civil”, afirmou o tenente à Banda B.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã. “Serão autuados por receptação e porte ilegal de arma, mas certamente podem estar envolvidos em diversos assaltos”, afirmou o tenente. A PM identificou os suspeitos maiores de idade como: Camila de Paula, de 20 anos, Marlise Souza da Silva Santos, de 26, Felipe Soares de Oliveira, de 21, e Élvis Jonatan Cândido Maciel, de 25.