O serviço reservado da Polícia Militar do Paraná (PM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (4), Alan Cléber Vargas da Silva acusado de participar de um assalto a uma loja de roupas no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com o delegado Gérson Machado, do 6° Distrito Policial, o rapaz usou o carro da mãe, para junto com outros três amigos, praticar o assalto.

“Moradores próximos à loja anotaram a placa do carro e passaram para a PM. Os policiais averiguaram que era uma placa quente e foram até a casa do jovem. Ele usou o veículo da mãe para assaltar com os amigos, todos com pistola, e disse que tinha sido vítima de um sequestro relâmpago. Não caí nessa história e o autuei flagrante pelo crime”, falou Machado, que estava de plantão durante a madrugada de hoje no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, para qual Silva foi encaminhado.

Foram levados no roubo um notebook e R$ 8 mil em mercadorias. Com a prisão de Silva, a polícia busca localizar os outros membros da quadrilha.