Um homem de 32 anos foi preso pela Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) na noite desta segunda-feira (25) depois de assaltar a farmácia Farmais, na Cidade Industrial de Curitiba. O estabelecimento, que fica na rua João Bettega, foi assaltado por volta das 20h30. Ele foi detido em uma vila próxima. A identidade oficial do suspeito ainda não havia sido levantada.

O suspeito foi reconhecido pelos policiais que viram as imagens nas câmeras de segurança do local. A arma que ele usava não foi encontrada. Identificado apenas como Ronaldo, o homem entrou armado e levou aproximadamente R$ 150 do caixa e dinheiro de uma cliente.

Com a mesma roupa do roubo ele foi preso na rua Baldur Magnus Grubba, na Vila Uberlândia, poucos minutos depois. “Assim que chegamos no local, vimos as imagens e mediante às características fizemos um patrulhamento em uma vila próxima. Encontramos o sujeito que não teve nem o trabalho de trocar de roupa para despistar a polícia. Ele não quis falar onde estava a arma”, contou o sargento Rodrigues, que comandou a prisão do acusado.

Segundo o sargento, embora o suspeito tenha marcas de tiros pelo corpo, ele afirmou não ter passagens pela polícia. Ele foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) onde lá seria levantada a identidade oficial do suspeito.