Por Luiz Henrique de Oliveira

SUSPEITO PINHAIS

Suspeito matou por ciúmes (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, prendeu nesta terça-feira (25), por meio de um mandado de prisão temporária, Marcos Junior Duarte Alfonso, de 21 anos. O suspeito é acusado de, por ciúmes de uma garota, ter matado, na saída de uma balada na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no dia 23 de dezembro de 2012, Wagner Martins Machado, de 23.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Pinhais, o suspeito, no dia do crime, estava na carona de um carro e emparelhou contra o veículo da vítima, disparando vários tiros. “Outra pessoa que estava com Wagner também se feriu, porém sobreviu”, contou à Banda B o delegado.

O motivo do homicídio seria que a vítima e o autor tiveram um desentendimento no interior da boate em que estavam, motivada por ciúmes de uma garota. “Tal fato acabou gerando ameaças mútuas dentro do estabelecimento, desavença esta, que ocasionou o fatídico na saída do local”, complementou o delegado Amaro.

Recorrente

Marcos Junior é o segundo detido nesta semana acusada de um crime na saída de uma balada em Pinhais. O outro caso também foi passional. Confira aqui na notícia relacionada.