Bruno Henrique – Banda B
Vários equipamentos falsos da Polícia Civil foram apreendidos

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 20° Batalhão em uma abordagem de rotina no bairro Cajuru, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2). Ele estava em um carro com placas adulteradas e será investigado por vários crimes na região, já que com ele os PMs encontraram drogas, armas, veículos com alerta de roubo ou furto e equipamentos falsos da Polícia Civil (PC).

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, do 6° Distrito Policial (6° DP), contou que o ‘puliça’ afirmou ter adquirido os equipamentos da PC em um curso da corporação. “Moletons da Polícia Civil, bala-clava, colete de balística, duas armas e algemas. Não sei em que curso ele conseguiu tudo isto. Certamente é alguém envolvido com vários crimes na região e que será investigado. Ele pode inclusive estar envolvido no assassinato do Everton, que aconteceu no final de semana no Cajuru”, contou. (relembre o caso nas notícias relacionadas)

De acordo com o delegado, com o suspeito também foram encontrados oito papelotes de cocaína. “Isto evidencia que ele pode ter relações com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina no bairro Cajuru. Ele estava trafegando em um carro roubado quando foi abordado. Uma motocicleta com alerta de furto também foi encontrada”, destacou Brown de Oliveira.

O suspeito está detido na carceragem do 6° DP, à disposição da justiça.