Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no final da manhã deste domingo (23) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, suspeito de estupro. Segundo a PM, o rapaz perseguiu uma jovem de 19 anos, filha de um policial, desde a saída da boate Millenium, em Pinhais, até um ponto de ônibus. Neste local, em um Chevette cinza e usando uma chave de fenda como arma, o suspeito obrigou a menina a entrar no carro.

CHEVETTE

Carro que teria sido usado no estupro (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

De acordo com o tenente Neves, da PM, o abuso teria acontecido no município de Piraquara. “Ele viu a menina na balada e a perseguiu, a abordando no ponto de ônibus. Esta é a informação repassada pela vítima. Fizemos buscas pelo suspeito e o encontramos por meio da placa que foi anotada. No carro do rapaz, além do pertence da filha do PM, havia objetos que podem ser até de outras vítimas”, destacou.

O suspeito detido já tem passagens pela polícia por roubo e foi autuado em flagrante na Delegacia de Piraquara. “A menina afirmou que foi abusada e para comprovar serão feitos exames no Instituto de Criminalística”, concluiu o tenente.