Banda B
Suspeito morreu a caminho do hospital

Um suspeito morreu e um policial militar foi baleado na perna em um confronto na tarde desta quarta-feira (15) no bairro Capão Raso, em Curitiba. A perseguição se estendeu por duas quadras e só terminou com a troca de tiros. Testemunhas disseram à Banda B que o trabalho da polícia foi excelente, uma vez que o suspeito atirou antes de ser morto: “Nota 10 para a PM”, disse uma moradora.

A tenente Maitê Baldan, da PM, contou à Banda B que a perseguição começou depois da abordagem a homens em um carro em atitude suspeita. “Estes rapazes estavam na Rua Bortolo Gusso e ao serem abordados fugiram em disparada pulando os muros de casas. Duas quadras depois, na Hugo Gusso, eles foram alcançados e dispararam várias vezes contra a equipe policial”, iniciou.

“Um PM foi baleado na perna e o suspeito também foi atingido. Dois rapazes foram detidos, um deles é menor, e serão investigados pelo crime. O marginal baleado estava ferido, mas morreu a caminho do hospital na ambulância do Siate. São todos moradores em Fazenda Rio Grande”, complementou.

Moradores na região acompanharam assustados ao que aconteceu. “Fiquei muito nervosa. Vou ter que tomar uma água com açúcar. Eles passaram pulando as casas e eu vi o cara atirando contra a polícia. Eles (PMs) tinham que matar mesmo. Nota 10 para a polícia”, afirmou.

O inquérito da ocorrência, bem como os detidos, serão encaminhados à Polícia Civil. Vale lembrar que, na tarde de segunda-feira, outro suspeito morreu em um confronto com a PM. Relembre o caso clicando aqui.