Uma denúncia anônima repassada à Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM), na região metropolitana de Curitiba, resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e na apreensão de quase um quilo de maconha. Maurício César Vizentin, de 26 anos, foi abordado na noite desta segunda-feira (25) na rua Alberto Koerbel, na Vila Iná. No carro dele foi localizado aproximadamente 300g de maconha, embalada e pronta para a venda. Em seguida, na casa onde ele mora com a avó, a GM localizou mais 600g da drogas e uma balança de precisão.

De acordo com o GM Wesley a denúncia anônima foi determinante para a prisão. “Recebemos a informação de que tinha um rapaz vendendo droga na Vila Iná. Fizemos a abordagem e encontramos certa quantidade de maconha. Na casa dele encontramos mais droga e prendemos este rapaz. A maconha já estava embalada e pronta para venda”, destacou.

Maurício já consta com antecedentes criminais por receptação de mercadoria roubada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais e autuado em flagrante por tráfico de drogas.