Juliano Cunha – BandaB
Pássaros silvestres mal cuidadostambém foram encontrados além um revólver, drogas e eletrônicos.

Procurado pela polícia, Rogério Martins Gonçalves, 31 anos, foi preso em flagrante no bairro Ganchinho, em Curitiba, na noite desta terça-feira (8). Gonçalves foi preso com drogas, vários produtos eletrônicos, armas e pássaros silvestres que estavam sofrendo maus tratos.

A prisão aconteceu por volta das 22h quando os policiais receberam uma informação sobre o paradeiro do suspeito. Na rua Nossa Senhora do Caravagio, Gonçalves foi encontrado dentro da casa no momento em que embalava 24 buchas de cocaína. A droga, de acordo com o suspeito, seria vendida para pessoas de outras regiões da cidade. Também, durante a abordagem policial, foi encontrado dentro de um dos cômodos um revólver calibre 38 e vários eletroeletrônicos que podem ser produtos usados na troca por droga.

Segundo Hertel Reiben do 13º Distrito Policial o traficante já era procurado pela polícia há muito tempo. Ele era investigado por porte ilegal de armas, receptação de mercadoria roubada e tráfico de drogas. “Agora ele permanece preso e está sujeito a uma pena de 3 a 15 anos de prisão somando todos os crimes cometidos incluindo tráfico de drogas” afirma Reiben.

Gonçalves foi detido e encaminhado ao 13 º DP onde foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça.