Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) no Centro. Com Luiz Ramos da Silva foram encontradas 90 pedras de crack e, como está virando rotina, a droga estava escondida dentro da cueca.

Segundo o supervisor Aparecido, da GM, o rapaz estava em atitude suspeita na Travessa Nestor de Castro quando foi abordado por uma equipe da guarda. “Recentemente, no dia 7 de abril, este rapaz foi preso no Centro com ecstasy. Diante destes fatos, foi autuado em flagrante no 1° Distrito Policial por tráfico de drogas”, informou.

Cajuru

Outro traficante foi preso também na madrugada de hoje. Alexsandro Oliveira de Souza, de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) no bairro Cajuru, em Curitiba, com 130 pedras de crack e R$ 68 em notas trocadas.

Segundo a PM, o suspeito ao ver a viatura dispensou uma sacola de compras, onde estava escondido o crack. Ele foi abordado e encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul.

Santa Quitéria

Ainda no Ciac-Sul foi autuado em flagrante um assaltante de 25 anos. Ele roubou o celular de um estudante de 14 anos no bairro Santa Quitéria, em Curitiba.

A prisão aconteceu depois que a PM o viu correndo pelas ruas do bairro. Ao ser abordado, foi identificado pela vítima que estava nas proximidades.