Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Um suspeito de 25 anos foi detido pela Polícia Militar, por volta das 4h30 desta sexta-feira (28), depois de, embriagado e dirigindo um veículo Corsa, fugir de uma abordagem policial na Av. Sete de Setembro, no bairro Batel.

Ao ser obrigado a parar já na região do bairro Rebouças, o suspeito pedia que os policiais o libertassem logo, porque ele teria uma entrevista de emprego logo cedo em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O cabo Bezerra, do 12° Batalhão da Polícia Militar, falou sobre o caso à Banda B. “Ele foi visto furando alguns sinais e no momento da abordagem saiu em disparada. Quando foi parado afirmou que estava voltando do aniversário de um amigo. O teste de bafômetro foi feito e apontou uma quantidade alta de álcool no sangue”, contou.

O que chamou a atenção do cabo foi o fato do jovem a todo instante, mesmo embriagado, falar da entrevista de emprego. “Nestas condições ele não iria conseguir muita coisa. Nós temos que cumprir a lei e o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, para ser responsabilizado”, concluiu Bezerra.