Um suspeito de roubo de cargas foi executado no final da tarde deste sábado (6) em uma lanchonete do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com a polícia, ele é suspeito de participar de uma quadrilha que pratica roubos de cargas na região da capital e estava com um documento de identidade falso no bolso.

Juliano Cunha – Banda B

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o autor do crime chegou em um veículo Gol e entrou na lanchonete, realizando nove disparos contra ele, sendo que seis o acertaram. Segundo testemunhas, ele teria chegado em uma caminhonete e deixado em um lava car próximo, mas o carro não foi encontrado. “É suspeito esse veículo ter sumido, provavelmente algum amigo da vítima retirou”, disse o delegado.

O corpo de Emerson Soares de Oliveira, 38 anos, que estava se utilizando do nome Emerson Ferraz dos Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e tanto sua atual namorada, quando sua ex-mulher choravam a sua morte no local. Segundo a ex, com quem tem um filho, ele era sócio dela em um restaurante.