Polícia Civil

No início da tarde da última terça-feira (23), policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Pinhais, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo local, prenderam em flagrante delito Khaoan Claudino Pereira, 21 anos. Com o mesmo, foi encontrada uma pistola calibre 765, marca Taurus, supostamente utilizada em dois homicídios ocorridos no município, em 22 de fevereiro deste ano, que acabaram vitimando Maxuel Alberto Cianfa e Aleffer Jean Rodrigues Coelho.

Além do armamento, na residência de Pereira, localizada na Rua Herminda da Rocha Barbosa, numeral 235, Bairro Guatupe, São José dos Pinhais, os policiais encontraram trinta gramas de maconha, dois gramas de cocaína e uma balança de precisão. “Apesar da prisão de Pereira ter ocorrido no município de São José dos Pinhais, as investigações que ensejaram a diligência são oriundas de inquéritos policiais instaurados para apuração de homicídios em nossa cidade, razão pela qual o Juízo de Pinhais deferiu a ordem de busca” disse Fábio amaro, delegado titular de Pinhais.

Pereira foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e em caso do armamento ter sido o utilizado nos assassinatos, será também indiciado como partícipe.” A pistola apreendida já foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para realização de Laudo de Confronto Balístico”, contou o delegado.