Por Luiz Henrique de Oliveira

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, neste fim de semana, Luiz Ricardo Maciel, de 23 anos, o Ricardinho. Ele é suspeito de matar, no último dia 12 de junho, Thiago Rocha, de 25 anos. O crime foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas e aconteceu no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A polícia também procura por Claudio Hamilton Batistão, de 23 anos, o Pixote, que participou do sequestro seguido de assassinato.

foragido dentro2

Ricardinho foi preso e, com ele, meio quilo de maconha encontrado (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Segundo o delegado Fábio Amaro,da DHPP, a vítima foi encontrada morta em um matagal na Rua Raul Suplicy Lacerda, após ter sido sequestrada no bairro Pinheirnho. “Ele foi colocado dentro de um Fiat Palio de cor prata e só o localizamos algumas horas depois, vítima de vários disparos de arma de fogo”, explicou Amaro.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais identificaram, durante as investigações, a autoria do crime. Os dois jovens tiveram as prisões temporárias decretadas e o Ricardinho já foi preso. “Agora queremos localizar o Pixote, que não foi encontrado ainda”, explicou Amaro, que confirmou ter encontrado meio quilo de maconha com o suspeito, que, inclusive, teria matado por dividas de drogas.

Para ajudar na prisão, a fotografia de Pixote está sendo divulgada. Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato com a DHPP pelo número: 0800-6431121.

foragido dentro

Pixote é considerado foragido (Foto: Divulgação Polícia Civil)