Da Polícia Civil

Um homem de 52 anos, suspeito de matar o próprio irmão, foi preso na manhã de sexta-feira (17) pela Delegacia de Campina Grande de Sul em apoio à Delegacia de Itatiba da Polícia Civil do Estado de São Paulo – que investigava o caso. O suspeito estava foragido há aproximadamente dois anos e foi preso na região Central do município.

(Foto: Divulgação PC)

O crime que vitimou Quirino Ferreira Lima, irmão do suspeito, aconteceu no dia 16 de abril de 2015 dentro do quarto de uma pensão, situado no bairro Moenda, em Itatiba (SP). Conforme apurado pela equipe, o suspeito teria assassinado o irmão com diversos golpes de lâminas de aço na cabeça e fugido poucos dias após o crime, utilizando o carro da vítima.

Os policias apuraram que o suspeito e o irmão estavam morando juntos há um mês e não se sabe ao certo o que teria motivado o crime. O corpo da vítima foi encontrado dias após o ocorrido, já em estado de decomposição.

Na delegacia, o homem alegou não ter conhecimento sobre a autoria do crime. O suspeito foi transferido para a Delegacia de Itatiba (SP) na manhã desta segunda-feira (20), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.