A Força Tarefa das Policiais Federal e Militar prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (27), um homem de 33 anos acusado de ser um dos principais fornecedores de droga para o tráfico na região central de Curitiba. Foram apreendidas mais de 1,2 mil pedras de crack e 100 buchas de cocaína prontas para a venda.

Juliano Cunha – Banda B
Polícia apreendeu 1,2 mil pedras de crack

De acordo com o delegado Marco Smith, da PF, o crack apreendido ontem pode ter relação com os 34 kg de terça-feira (26). “O produto hoje já estava pronto para distribuição e vamos investigar se esta droga apreendida hoje tem relação com a de terça-feira. É um trabalho conjunto que vem dando resultado e deve ser comemorado”, disse à Banda B.

O delegado fez referência a outras duas grandes apreensões de drogas pela Força Tarefa nesta semana. Na segunda-feira foi apreendido 8 mil pontos de LSD e 2 mil comprimidos de ecstasy. Já na terça, a maior apreensão de crack do ano em Curitiba: 34Kg da droga. O capitão Alexandre, da PM, destacou o trabalho conjunto entre as policias

“Foram três grandes apreensões em uma semana, que devem ser comemoradas. Se formos avaliar toda esta apreensão, podemos dizer que chegamos próximo a R$ 1 milhão em drogas. Nós sempre enfatizamos a importância das denúncias no 181 narcodenúncia, porque muitas das operações são feitas por conta delas”, salientou.

Com a prisão de ontem, ao todo foram quatro presos que responderão por tráfico de drogas nesta semana. Eles permanecem detidos na sede da Polícia Federal em Curitiba.