Da PMPR

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira (17/11), por policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), suspeito de ter praticado tentativas de estupro contra mulheres em Piraquara (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com ele, os policiais encontraram uma touca balaclava, que supostamente era usada para cometer o crime.

Segundo o oficial de comunicação da unidade, capitão Wagner de Araújo, denúncias anônimas enviadas à PM pelo 190 relatavam que a cunhada de uma vítima de tentativa de estupro, que ocorreu na avenida Getúlio Vargas, havia visto o homem se escondendo em um matagal no Jardim Ipanema.

“Duas equipes foram até o local para checar as informações e fizeram um cerco na região, onde conseguiram localizar o suspeito, que estava escondido em cima de uma árvore”, conta o oficial. Com ele, os policiais militares encontraram com ele um cachimbo de crack.

O rapaz foi encaminhado até a delegacia de Piraquara, onde foi reconhecido por três mulheres. “Agora é fundamental que as pessoas que foram vítimas de tentativa de estupro venham até a delegacia para fazer o reconhecimento desse suspeito e da touca balaclava, afim de comprovar que ele é o autor dos crimes”, orienta o capitão Wagner.