Da Polícia Civil

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na tarde da última quarta-feira (13), Kirley Marques, 26 anos, o “Cocão”, e apreenderam um adolescente de 16 anos com 550 buchas de cocaína na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo a delegada-adjunta da Denarc, Camila Cecconello, os policias investigavam Marques por ser apontado como distribuidor de cocaína para “vapores” que fazem a venda da droga nas praças da Vila Nossa Senhora da Luz. Com base nessas informações, a equipe da Denarc monitorou a rotina do investigado e percebeu que diariamente ele se dirigia até uma das praças da vila e se encontrava com o adolescente apreendido, para quem aparentava repassar algo.

Na tarde de quarta, a equipe policial abordou Marques assim que saiu de sua casa na CIC e pegou o sentido da praça. Com o indiciado foi encontrada certa quantidade de drogas. Em revista à residência de Marques, foram localizadas mais buchas de cocaína e uma balança de precisão, totalizando 540 invólucros da droga. “Na sequência das investigações, a equipe policial se dirigiu até a Praça Oito, e encontrou o adolescente que realizava as vendas para Marques com mais algumas buchas de cocaína, que armazenava em moitas da praça”, contou a delegada.

Marques, que possuía antecedentes por roubo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.