Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Um dos suspeitos pelo assassinato do comerciante Luiz Antônio da Silva, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (9), data em que completa 19 anos. Erick Teixeira dos Santos, 19, mais conhecido como Cuiabá, foi preso junto a mais quatro pessoas, logo após cometerem um assalto a um comércio do bairro Jardim Alvorada, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

09.07.13 QUADRILHA TAMANDARÉ

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

De acordo com a soldado Brizola, da Polícia Militar, o assalto da loja de hoje ocorreu na mesma rua do latrocínio da semana passada, Rua Jose Milek Filho. “Assim que chegamos ao local, já avistamos o Corsa dos suspeitos que saiu na frente da viatura. Iniciamos o acompanhamento tático e eles bateram em um outro veículo, dentro encontramos três dos suspeitos. Mais tarde encontramos os outros dois”, disse.

Cuiabá negou o crime da semana passada, mas vítimas já o reconheceram pelo crime. Luiz Antônio morreu com uma nota de R$ 10 na mão, que entregaria aos assaltes.

Outros presos

O assalto de hoje ocorreu por volta das 9h30. Anderson da Silva de Lima Teixeira, 30 anos, Alan Lucas Teixeira de Souza, 19, e dois adolescentes de 17 acabaram detidos.

Notícias Relacionadas:

Suspeitos de matar comerciante que morreu com R$ 10 na mão são presos depois de novo assalto

Dono de frutaria morre com dinheiro na mão em assalto na RMC