Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Uma jovem de 19 anos, identificada como Naiara Regiane Gonçalves, foi presa por tráfico de drogas no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ainda durante a madrugada desta sexta-feira (9), três ladrões foram detidos em flagrante, dois no bairro Água Verde e um no São Lourenço.

O delegado Rogério Martins de Castro, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, falou sobre a prisão da suspeita de tráfico. “Ela estava acompanhando uma abordagem e os policiais militares suspeitaram. Na casa dela foram encontrados cinco comprimidos de ecstasy, 391 pedras de crack e 34 buchas de cocaína”, contou à Banda B.

Incansável após doze horas de plantão, o delegado também falou sobre a prisão dos ladrões. “No Água Verde os ladrões foram roubar uma jovem em frente ao cemitério, só que não perceberam que na mesma quadra estava estacionada uma viatura com policiais”, iniciou.

“Já no São Lourenço o rapaz preso tinha assaltado dois pedestres, ao lado de três adolescentes que foram encaminhados à delegacia especializada”, concluiu o delegado.

Os suspeitos estão detidos no Ciac-Sul, à disposição da Justiça.