Por Felipe Ribeiro e Bruno Henrique

Foto: Bruno Henrique - Banda B

Foto: Bruno Henrique – Banda B

Um suposto sequestro relâmpago terminou com uma mulher morta no início da manhã deste domingo (18) após um acidente frontal na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, a vítima identificada apenas como Elisa, estava em um baile no bairro Abranches, na região norte da capital, quando dois homens teriam a encontrado e seguido em direção ao local do acidente.

De acordo com o policial rodoviário estadual Juliano, o Corsa onde a vítima estava com os supostos assaltantes teria invadido a pista contrária e colidido contra um veículo Ipanema. “Segundo informações de pessoas que estavam no baile com ela, a vítima teria bebido um pouco, quando se encaminhou ao veículo para dormir. Nisso teria acontecido o seqüestro. Após o acidente, os dois fugiram do local”, comentou.

No local onde o motorista estava era possível observar uma grande quantidade de sangue, o que leva a polícia a crer que ele saiu muito machucado da colisão.

As três vítimas que estavam na Ipanema foram socorridas em estado grave. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o suposto sequestro relâmpago.