Bruno Henrique – Banda B
Sul-coreano foi encaminhado ao Hospital Evangélico

Morando há pouco tempo no Brasil, o sul-coreano Wo Pong To, de 49 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na Rua Padre Anchieta, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem armado pediu o carro da vítima, um Nissan Livina, e mesmo sem o estrangeiro ter esboçado uma reação efetuou um disparo contra ele. O suspeito, em seguida, fugiu sentido Parque Barigui.

O sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, que atendeu o sul-coreano, falou sobre o estado de saúde da vítima. “Ainda não sabemos se o que feriu a perna dele foi de fato o tiro, ou então um pedaço do asfalto. O estado da vítima é tranquilo, ele não corre riscos mais sérios e será encaminhado ao Hospital Evangélico”, contou o sargento à Banda B.

Moradores preocupados

Moradores da região do Bigorrilho estão preocupados com os casos de violência na Rua Padre Anchieta. Nas últimas semanas, vários assaltos na região foram relatados pela Banda B. Um empresário, que não quis se identificar, disse hoje que o bairro pede socorro. “É muita violência e algo precisa ser feito com urgência, antes que um inocente perca a vida sem motivo”, destacou.

Confira os casos relatados pela Banda B nas notícias relacionadas.