Um soldado da Polícia Militar (PM) e um assaltante morreram na hora em um confronto na Rua Potiguaras, no bairro Santo Onofre, em Cascavel, interior do Paraná, na noite desta segunda-feira (26). Segundo a PM, o assaltante abordou o soldado Sidinaldo Rocha da Silva, de 37 anos, por volta das 19h10, para roubar uma motocicleta dele. Chama a atenção que os dois dispararam e ambos morreram durante a troca de tiros.

Reprodução Facebook
Sidinaldo morreu em confronto policial

Por meio da rede social facebook, o tenente Tavares, que trabalhava com Sidinaldo, deixou o segundo relato:

“Policial honrado, sendo escolhido Destaque do Mês em janeiro de 2011 e tendo diversos elogios individuais em sua ficha disciplinar, devido às inúmeras prisões e ações no combate à criminalidade. Um militar que pode ser tomado como exemplo de dedicação ao serviço que elevou o nome da Polícia Militar do Paraná”.

O soldado Sidinaldo deixa esposa. O corpo dele será velado na tarde desta terça-feira (26). O assaltante, com idade aproximada entre 25 e 30 anos, ainda não foi identificado. A Polícia Militar do Paraná está em luto, de acordo com o relato dos companheiros de farda de Sidinaldo.