Da Redação

O sobrinho do vereador Paulo Rink (PPS) foi encontrado durante a noite desta segunda-feira (17) no porta-malas de um carro em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Vinicíus Rink, de 18 anos, estava desaparecido desde a tarde de domingo (16), quando tinha ido pagar as despesas com a festa de aniversário, que aconteceu na noite de sexta-feira (14).

rinkSobrinho de Rink está em casa, apesar do susto (Foto: Reprodução)

O jovem saiu de casa no bairro Bacacheri com um Palio preto, placas AMU-6555. Paulo Rink foi quem contou um final feliz na história na rede social facebook, sem dar detalhes do que aconteceu. “Pessoal, encontraram o Vinicius. No porta mala de um carro, em Campina Grande do Sul”, disse na noite de ontem, ao receber a notícia de que o sobrinho estava bem.

Já com o jovem em casa, Rink postou uma fotografia com ele no facebook. “A todos que rezaram e compartilharam meu muito obrigado. A força das redes sociais e da mídia nos ajudaram demais. Está aí a foto do figura em casa são e salvo. O sorriso esconde a preocupação que tivemos hoje. A todos meu muito obrigado de coração”, concluiu.

O ídolo atleticano não entrou em detalhes se o jovem foi vítima de um sequestro relâmpago e se foi encontrado dentro do próprio Palio que saiu de casa. O Boletim de Ocorrência do caso foi realizado na Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC). Nas próximas horas o próprio vereador deve dar detalhes do que aconteceu.

Notícia Relacionada:

Sobrinho de Paulo Rink sai para pagar despesa com festa de aniversário e desaparece em Curitiba