Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

ecosport

Homem estava morto dentro do carro e porta do passageiro estava aberta. Foto: DB/Banda B

Um homem de 25 anos foi encontrado morto dentro de um veículo roubado na noite desta segunda-feira (18) na Vila Maria do Rosário, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ainda sem identificação oficial, o homem tinha marcas de disparos de arma de fogo. Um segurança viu um suspeito sair do carro e correr para um matagal. Ninguém foi preso.

Por volta das 23h30, policiais do 22º Batalhão receberam a informação de um carro abandonado na Rua do Camping. Ao chegar no local, a polícia viu um veículo Eco Sport e um homem morto dentro do carro, que não tinha alerta de roubo e furto pelas placas de Curitiba.

No entanto, ao checar o chassi a polícia descobriu que o carro foi roubado no mês de julho no bairro Boa Vista, em Curitiba. Segundo o soldado Simões, o carro foi levado depois de um assalto a uma residência e a placa trocada. “Provavelmente isso foi um acerto entre assaltantes porque o carro estava com placa trocada, mas era roubado, sim, de uma residência durante um assalto”, contou.

A porta do passageiro estava aberta, o que indica que o assassino estava junto com a vítima antes do disparos. Essa versão foi confirmada por uma segurança que viu um homem sair do carro e correr em direção a um matagal.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso agora será investigado pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.